search

247 - Confiando na Vitória - Pr Márcio Valadão

R$ 0,00
Impostos inclusos

Título: Confiança na vitória

Autor: Márcio Valadão

Publicação: Igreja Batista da Lagoinha

Páginas: 44

Edição: 1

Ano: 2013

Quantidade

  Política de segurança

Pedimos que após o pedido possa manter contato por whatsapp para quando for buscar o item confirmar

  Política de entrega

Pedimos que após o pedido possa manter contato por whatsapp para quando for buscar o item confirmar

  Política de devoluções

Devido a ser produto enviado internacionalmente, não será possivel a devolução ou troca. Pedimos qu

Série de Mensagens Pr Márcio Valadão

N.247 - Confiança na Vitória

“Deus não permite ao homem conhecer o futuro. Tudo o que Ele quer é que confiemos nele no presente e descansemos nas suas promessas. Deus não aprova a prática de feiticeiros, dos agourentos, dos prognosticadores, de pessoas que enganam, tentam desvendar o futuro, o que irá acontecer na vida das pessoas, principalmente na virada do ano. Muitas pessoas correm à procura de astrólogos, videntes para saber como serão os dias vindouros. Acontece que ninguém tem o poder para revelar os nossos dias. Deus não deu a nenhuma pessoa poder para fazê-lo. Ele permite que vivamos apenas um dia de cada vez.

Livro de Números, capítulo 13. Este é um texto em que Deus falou tanto ao meu coração para compartilhá-lo com você, querido leitor. Muitos de nós conhecemos bem o que aconteceu quando o povo de Israel saiu do Egito, quando foram enviados os doze espias para conhecerem a terra. No início de cada ano pode-se dizer que entramos numa nova terra, e precisamos crer que serão anos da graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

No episódio de Números 13, há um momento quando o coração de Deus sangra, ao ver exatamente as manifestações da incredulidade, pois não foi Ele quem mandou os doze espias conhecerem a terra. O povo viveu cativo no Egito debaixo de muita opressão, sem liberdade, sem oportunidade de culto de adoração… Mas houve o livramento do Senhor.

Muitas pessoas querem saber como serão os próximos anos. Quando alguém me pergunta sobre isso, digo que se Deus permitir, o novo ano terá a mesma quantidade de dias, e que temos que viver um dia de cada vez. E como foi com Moisés, o mar se abrirá. Os obstáculos podem vir, situações as mais confusas podem surgir, mas é preciso caminhar, para atravessar o mar a pés enxutos.”

Márcio Valadão

#247MV
100 Itens
Comentários (0)